POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Se o passeio for cancelado pelo cliente com 5 dias de antecedência, reembolsamos o valor total da reserva.
Se o passeio for cancelado pelo cliente com 48 horas de antecedência, reembolsamos até 50% do valor total da reserva, dependendo do serviço contratado.
Se o passeio for cancelado pelo cliente com menos de 48 horas de antecedência, não será feito qualquer reembolso.
Pedidos de reagendamento do passeio devem ser feitos com pelo menos 48 horas de antecedência da data agendada.
Se o passeio for cancelado pela tripulação devido a condições climáticas adversas, o cliente poderá reagendar o passeio dependendo da disponibilidade de ambas as partes. Se o reagendamento não for possível, reembolsamos o valor total da reserva.
Se o passeio for cancelado pela tripulação devido a uma falha técnica, a ALLSTAR BOAT TOURS oferecerá uma nova proposta com outra embarcação disponível nas mesmas condições. Se o cliente não aceitar esta substituição, será emitido um reembolso total do valor da reserva.
Todos os reembolsos serão processados dentro de 15 dias úteis a partir da data do passeio.
RESERVE A SUA EXPERIÊNCIA
O nosso serviço de atendimento ao público está disponível, todos os dias, das 9h30 às 20h30.
TELEMÓVEL
+351 910 430 121
(chamada para rede móvel nacional)
PARA EXPERIÊNCIAS ALLSTAR
Escolha umas das experiências
disponíveis no nosso site.
PARA EXPERIÊNCIAS PERSONALIZADAS
Se não encontra o que pretende nas nossas ofertas, faça uma reserva à sua medida.
